Semeando


Semeando na faculdade
30 de junho de 2017, 19:51
Filed under: Uncategorized

Fui convidada para falar aos seus 30 alunos do curso de Informática e de Espanhol, da Faculdade Municipal de Palhoça.

Nosso encontro foi maravilhoso! Fizemos a dinâmica da caixinha, contei meus “causos” do Semeando e eles se divertiram! Ao final, a maioria quis comprar um exemplar do Semeando com dedicatória e tudo.

Muitos me disseram o quanto gostaram de mim e da palestra, com abraços carinhosos, beijos e palavras de incentivo. Foi muito gratificante nossa reunião, que deixou meu coração cheio de gratidão por mais essa oportunidade de semear.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

